top of page

Coopermil e Celena Alimentos Realizam Treinamento

  • Foto do escritor: Roni Coelho
    Roni Coelho
  • 24 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

A Cooperativa Mista São Luiz Ltda e a Celena Alimentos realizaram no último dia 11 de novembro, junto a sede da Cooperativa, treinamento sobre a cultura da Canola que reuniu toda a equipe técnica da Coopermil e da Celena e supervisores de área da Cooperativa.

Na oportunidade foram enfocadas questões envolvendo variedades de Canola, época de plantio, adequação a legislação do zoneamento agrícola e reforçado a atualização da equipe sobre os cuidados a serem adotados pelos associados e produtores no manejo da cultura e locais de recebimento da produção.



Segundo o Supervisor Comercial de Agropecuária da Coopermil, Marcos Antonio Loureiro, "Para nós da Coopermil a cultura da canola vem agregar mais uma opção de cultura nos negócios e também traz uma alternativa ao produtor na geração de renda na propriedade, como também na rotação de cultura e ajuda no manejo do solo".


Fonte: Coopermil


 
 
 

Comments


Assine nossa lista para novidades, notícias e eventos.

CELENA ALIMENTOS S/A

Eldorado do Sul – RS – Matriz
+55 (51) 3499-9400
falecom@celena.com.br

Giruá – RS
+55 (55) 3361-1281

 

Campo Novo do Parecis – MT
+55 (65) 9-9611-3009

 

São Paulo – SP
Rua Butantã, N° 434 - Conjunto 32, Bairro Pinheiros, São Paulo SP, CEP 05424-000.
+(11) 3185-6919

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco
bottom of page