
A equipe da Celena Alimentos visitou a empresa Ragro Minerais, localizada na região sul de Santa Catarina, na segunda-feira, dia 13 de janeiro. Na oportunidade, conheceram as instalações, processos, qualidade e tecnologia tanto da unidade produtiva quanto do laboratório. O objetivo foi estreitar os laços entre as duas empresas e discutir novas possibilidades.
“A visita reforça nosso compromisso em entregar sempre o que há de melhor em qualidade e inovação. Estamos muito satisfeitos com a parceria e confiantes de que podemos alcançar novos patamares de sucesso juntos”, afirmou o gerente comercial da Ragro, Alessandro Oliveira.
Para a superintendente industrial, de qualidade e novos produtos, Rosimeri Venâncio Redivo, a visita é muito importante para consolidar a relação de confiança. “Temos significativas perspectivas de expansão e colaboração em projetos, tendo em vista a maximização de oportunidades”, disse.

A Ragro faz parte do Grupo Rio Deserto, que soma mais de 100 anos de história. É uma empresa que se renova constantemente e que desenvolve soluções que visam a produtividade e o sucesso no campo, sempre com base em muita pesquisa, ciência e comprovação.
“A visita do departamento técnico da Celena Alimentos à Ragro reforça os valores e o comprometimento da empresa com o trabalho que se inicia. Conhecer todo o processo, desde a etapa laboratorial até a sua linha final de produção é de suma importância para afirmar a qualidade dos produtos que estamos trabalhando, com isso trazer maior tranquilidade para o trabalho no campo em posicionar os produtos com a certeza da tecnologia em que está embarcada”, afirma o encarregado do departamento técnico da Celena Alimentos, Maicon Mangini.
Para o gerente da Celena Alimentos unidade de Giruá, Vantuir Scarantti a inovação e a busca continua em oferecer produtos exclusivos com foco nas culturas de atuação reforça o compromisso da Celena Alimentos com o produtor e o crescimento do agronegócio, em especifico nas culturas especiais.
A Celena Alimentos está sempre em busca de novas tecnologias para o nosso agronegócio, sempre ofertando ao produtor rural o que de melhor se tem no mercado.
Comments