top of page

Parceria Celena e Jr

Quatro Irmãos, RS – 4 de Agosto de 2023 – No coração do Rio Grande do Sul, a equipe da Celena Alimentos marcou presença de forma significativa no 1° Encontro Técnico da Cultura da Canola, um evento realizado pela JR Representações.


Um Encontro com Grandes Objetivos

O evento teve como principal objetivo explanar de forma técnica os benefícios econômicos e sustentáveis da cultura da canola. Agricultores e interessados se reuniram para entender mais sobre as características de cada material híbrido, plantabilidade, fertilidade, sistema de raízes, manejo no decorrer da cultura, dessecação pré-colheita e colheita.


Parceria que Faz a Diferença

Em 2022, a JR Representações iniciou uma parceria com a empresa Celena Alimentos. Juntas, buscam alternativas sustentáveis e rentáveis para os agricultores, pensando na lucratividade de maneira generalizada e na melhoria da margem líquida para o produtor.

Case de Sucesso: Vitalino Rigon

Dentre os participantes, destacou-se o produtor pioneiro na cultura da canola, Vitalino Rigon. Ele participou ativamente da roda de conversas, compartilhando suas experiências e expectativas para a safra deste ano, que acredita chegar a uma produção próxima a 40 sacas por hectare.



O Futuro da Canola

O evento deixou claro que, para a próxima safra, mais produtores estão considerando a implantação da cultura da canola. A garantia na qualidade das sementes fornecidas e a certeza de compra do produto final são atrativos significativos. A produção poderá ser destinada a mercados diversos, incluindo óleo, farelo, biodiesel e, até mesmo, exportação.


A participação da Celena Alimentos no 1° Encontro Técnico da Cultura da Canola no RS representa mais do que uma simples presença. Significa um comprometimento com a agricultura sustentável e uma visão de futuro para o agronegócio brasileiro.

Comments


Assine nossa lista para novidades, notícias e eventos.

CELENA ALIMENTOS S/A

Eldorado do Sul – RS – Matriz
+55 (51) 3499-9400
falecom@celena.com.br

Giruá – RS
+55 (55) 3361-1281

 

Campo Novo do Parecis – MT
+55 (65) 9-9611-3009

 

São Paulo – SP
Rua Butantã, N° 434 - Conjunto 32, Bairro Pinheiros, São Paulo SP, CEP 05424-000.
+(11) 3185-6919

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco
bottom of page